NOVIDADES

BUSCA NO BLOG

Espaço para produtos de Nova Veneza ganha destaque no Hotel Bormon

Valorizar o que é da região e revelar os destaques de Nova Veneza aos hóspedes é a grande intenção do Hotel Bormon ao destinar espaço especial para a comercialização de produtos do município. Na cristaleira, posicionada bem na recepção do hotel, estão opções como bolachas e biscoitos integrais, vinhos, e até lembranças da cidade, como chaveiros, máscaras e miniaturas da Gôndola - um dos pontos turísticos mais conhecidos de Nova Veneza.

A responsável pelo departamento comercial do empreendimento, Larissa Mondardo Bortolotto, afirma que esta é uma singela maneira de aproximar os hóspedes da cultura veneziana. “Muitos dos hóspedes vem a trabalho e não tem tempo para conhecer a cidade. Decidimos trazer um pouco de Nova Veneza para dentro do Hotel Bormon”, ressalta.

Variedade de árvores frutíferas começa a encantar no Hotel Bormon

Amora, pitanga, pêssego, ameixa, goiaba, bergamota, caqui, laranja, jabuticaba, acerola, carambola, limão e mamão são algumas das frutas que, a partir deste ano, poderão ser apreciadas no pomar do Hotel Bormon, em Nova Veneza. O espaço já soma mais de 25 espécies de árvores frutíferas, que foram plantadas recentemente e tem atraído a atenção dos hóspedes. Além das frutas, no local também há uma horta com verduras como alface, salsa, agrião e rúcula, tudo cultivado de forma orgânica, sem o uso de agrotóxicos.

Segundo a responsável pelo departamento comercial do empreendimento, Larissa Mondardo Bortolotto, o pomar representa uma forma de aproximar as pessoas da natureza. “A maioria de nossos hóspedes vem de cidades, áreas urbanas, e nós buscamos uma forma de deixá-los ainda mais em contato com a natureza”, explica. Segundo ela, as hortaliças também são utilizadas em opções gastronômicas servidas no Hotel, o que garante alimentação saudável aos clientes.

Colaboradores do Hotel Bormon participam de treinamento

Com o intuito de oferecer ainda mais qualidade no atendimento aos clientes, colaboradores do Hotel Bormon participaram de uma capacitação no início desta semana. O treinamento levou em consideração o grande objetivo do empreendimento, que é superar as expectativas dos clientes, sempre com muita eficiência nos serviços.

Hotel Bormon ganha destaque no Circuito Caminhos do Sul

O Hotel Bormon foi sede da concentração dos participantes da terceira etapa do Circuito Caminho do Sul, que movimentou Nova Veneza neste domingo, 21. O desafio, organizado pela Esporte & Saúde – Pro Runer, já foi realizado em municípios como Siderópolis e Urussanga e tem como principal objetivo vincular o esporte ao turismo da região sul de Santa Catarina. Em destaque nesta etapa, estiveram as Casas de Pedra, construídas no ano de 1891 e localizadas na antiga estrada que liga Nova Veneza ao Distrito de Caravággio. Ao todo, 180 pessoas participaram da prova.

Hotel Bormon no Futebol

Com apenas 2 anos e 3 meses de funcionamento, tivemos a honra de atender algumas delegações de futebol que vieram jogar com o Criciúma Esporte Clube desde então.

As delegações, que aqui se hospedam, desfrutam de uma estrura arrojada, na qual fazem parte uma sala funcional, um campo de futebol, uma sala de jogos, bem como todas as outras acomodações do Hotel.

No ano de 2013, fomos responsáveis por hospedar 84,5% das delegações que estiveram na região para a disputa do Campeonato Brasileiro da série A.

Em 2014, até o presente momento, somos responsáveis por 90% das hospedagem.

Não deixe de conferir nossa galeria de fotos. Seu ídolo já esteve por aqui?

Visite e curta nossa fanfage  para ficar por dentro de todas as nossa novidades. https://www.facebook.com/pages/Hotel-Bormon/448839081812287?ref=hl

 

 

 

Hamburguer Caseiro

Preparar um hambúrguer caseiro de forma saborosa e divertida já virou tradição em muitas famílias brasileiras. Afinal, poucos lanches são tão deliciosos como a carne entre duas fatias de pão e seus incríveis complementos. 

A família Hotel Bormon também resolveu aderir esta moda! Olhem o que estamos preparando para nossos hóspedes.

O que estão achando nesta novidade? 

 

 

Caminhão na estrada!

Na estrada desde 2009, com seu Peterbilt, o empresário Luis Loucatelli, levou 6 meses para transformar seu truck desta joia rara.

Além de fazer o maior sucesso por onde passa, este truck foi utilizado para o clip da música “LIVRE” de Fernando e Sorocaba.

Dados do caminhão:

Suspensão: Mista (mola e bolsa de ar, possui gerador próprio independente da bateria do caminhão)

Motor: V8 caterpillar 600 hp

Cambio: Eaton fuller 12 marchas

 

*Contém 600 metros de fio para mil leds.  

Mais Recentes »