NOVIDADES

BUSCA NO BLOG

Postagens de Novembro de 2014

Ações sustentáveis diferenciam Hotel Bormon

A sustentabilidade e a atenção com o meio ambiente são características que envolvem todas as atividades do Hotel Bormon. No empreendimento, o reaproveitamento de água e o uso da energia solar ganham destaque.

Segundo a responsável pelo departamento comercial do Hotel, Larissa Mondardo Bortolotto, a água da chuva é utilizada para diversas ações voltadas à limpeza, e a energia solar é uma importante fonte para os chuveiros. “O Hotel Bormon é envolto de uma natureza exuberante, o que nos faz buscar possibilidades de, cada vez mais, contribuir com o meio ambiente”, afirma.

Hotel Bormon recebe jogadores do Grêmio

A delegação do Grêmio hospedou-se no Hotel Bormon neste final de semana. O time chegou ao Hotel por volta das 18 horas de sexta-feira, 14, e permaneceu até sábado, 15, dia do jogo com o Criciúma Esporte Clube, no Estádio Heriberto Hulse.

No sábado, o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, visitou o Santuário de Nossa Senhora do Caravággio, enaltecendo a sua devoção, e alguns pontos turísticos do município, como a Gôndola, localizada bem no centro da cidade.

Grupo de hóspedes do Hotel Bormon faz trilha até Casas de Pedra

Um grupo de turistas hospedado no Hotel Bormon, em Nova Veneza, viveu um domingo diferente neste último final de semana. Pela manhã, eles percorreram a trilha que liga o Hotel às Casas de Pedra, onde foram recepcionados com um café da manhã especial. As Casas de Pedra de Nova Veneza foram construídas em 1891 e são conhecidas pela bela paisagem, com detalhes que levam os visitantes a viajarem pelo tempo.

São Paulo F.C. treina no campo do Hotel Bormon

O campo de futebol do Hotel Bormon foi palco, no último final de semana, do treino do São Paulo Futebol Clube. Durante a atividade, centenas de torcedores se aglomeraram para acompanhar o trabalho físico dos atletas. Ao final do treino, os jogadores tiraram fotos e distribuíram autógrafos, com destaque para o jogador Paulo Henrique Ganso, que por mais tempo permaneceu junto aos admiradores.

Durante as atividades da equipe, o veneziano Mauro Fontanella, torcedor fã do São Paulo F.C., teve a oportunidade de realizar um grande sonho, batendo pênalti com o goleiro / artilheiro do time paulista, Rogério Ceni.

O time do técnico Muricy Ramalho jogou com o Criciúma Esporte Clube no último domingo, 2, no Estádio Heriberto Hülse.

Clique aqui e confira o vídeo com os bastidores da equipe.

 

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net