NOVIDADES

BUSCA NO BLOG

Postagens de Outubro de 2014

Espaço para produtos de Nova Veneza ganha destaque no Hotel Bormon

Valorizar o que é da região e revelar os destaques de Nova Veneza aos hóspedes é a grande intenção do Hotel Bormon ao destinar espaço especial para a comercialização de produtos do município. Na cristaleira, posicionada bem na recepção do hotel, estão opções como bolachas e biscoitos integrais, vinhos, e até lembranças da cidade, como chaveiros, máscaras e miniaturas da Gôndola - um dos pontos turísticos mais conhecidos de Nova Veneza.

A responsável pelo departamento comercial do empreendimento, Larissa Mondardo Bortolotto, afirma que esta é uma singela maneira de aproximar os hóspedes da cultura veneziana. “Muitos dos hóspedes vem a trabalho e não tem tempo para conhecer a cidade. Decidimos trazer um pouco de Nova Veneza para dentro do Hotel Bormon”, ressalta.

Variedade de árvores frutíferas começa a encantar no Hotel Bormon

Amora, pitanga, pêssego, ameixa, goiaba, bergamota, caqui, laranja, jabuticaba, acerola, carambola, limão e mamão são algumas das frutas que, a partir deste ano, poderão ser apreciadas no pomar do Hotel Bormon, em Nova Veneza. O espaço já soma mais de 25 espécies de árvores frutíferas, que foram plantadas recentemente e tem atraído a atenção dos hóspedes. Além das frutas, no local também há uma horta com verduras como alface, salsa, agrião e rúcula, tudo cultivado de forma orgânica, sem o uso de agrotóxicos.

Segundo a responsável pelo departamento comercial do empreendimento, Larissa Mondardo Bortolotto, o pomar representa uma forma de aproximar as pessoas da natureza. “A maioria de nossos hóspedes vem de cidades, áreas urbanas, e nós buscamos uma forma de deixá-los ainda mais em contato com a natureza”, explica. Segundo ela, as hortaliças também são utilizadas em opções gastronômicas servidas no Hotel, o que garante alimentação saudável aos clientes.

Colaboradores do Hotel Bormon participam de treinamento

Com o intuito de oferecer ainda mais qualidade no atendimento aos clientes, colaboradores do Hotel Bormon participaram de uma capacitação no início desta semana. O treinamento levou em consideração o grande objetivo do empreendimento, que é superar as expectativas dos clientes, sempre com muita eficiência nos serviços.